Cio4Rent | TI sob demanda mexe com a indústria
16030
single,single-post,postid-16030,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive

TI sob demanda mexe com a indústria

04 ago TI sob demanda mexe com a indústria

O texto abaixo reflete o momento que as companhias estão passando, e as duvidas vividas por elas, deixe que profissionais com vivencia de mais de 22 anos na area de T.I ajudem sua empresa eliminar as duvidas sobre o que terceirar e o que continuar dentro de casa.

TI sob demanda mexe com a indústria:

Nas últimas semanas o conceito On Demand tem sido divulgado com intensidade na mídia e também em eventos. On Demand implica em pensar em novos modelos de negócios que permitam às empresas trabalhar com estruturas “mais elásticas”, que acompanhem as rápidas expansões e contrações do mercado. Mas como deve ser a área de TI de uma empresa On Demand? Como funciona a “TI sob demanda”?

Em primeiro lugar, é preciso entender que modelos de negócios On Demand dependem criticamente de tecnologia para serem implementados. Há mais conexões, integrações e troca de informações em tempo real. A questão de segurança é crítica e a performance do processamento é um quesito fundamental. Além disso, a contínua disponibilidade dos sistemas e infra-estrutura é esperada por todos os participantes da cadeia de valor On Demand. . .

Click aqui e leia a materia interira.

Tags:
,